top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA SILVIA E CRISTINA - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Silvia é mãe e Cristina é madrinha de Luciana. As duas moram no mesmo prédio somente com um andar de diferença e estavam lá, em seus isolamentos sociais, para serem homenageadas por sua filha em comum.

Luciana ao saber da surpresa de Seu Maurício, também quis fazer uma homenagem criativa no dia das mães, dia em que queremos dar bastante afeto em forma de agradecimento pela dedicação de toda uma vida, e então ela me contratou para eu fazer uma surpresa com violino. Cheguei no prédio das duas localizado no bairro do Espinheiro (Recife-PE) e comecei a tocar “Por una cabeza” de Carlos Gardel e segui a surpresa com violino com músicas internacionais como “All I ask for you” e “Con te partiró”. Durante a surpresa, outros familiares chegaram, devidamente de máscaras, para assistir a essa surpresa do hall do prédio.



Segui tocando para elas as músicas “Eu sei que vou te amar” de Roberto Carlos, “Yesterday” dos Beatles, “Ave Maria” de Schubert entre outras músicas que fizeram da sua manhã de dia das mães mais feliz :). Agradeço a Luciana por ter me chamado para fazer essa surpresa dupla e tão especial.


Veja o video da música "Por una cabeza" tocada na surpresa de Silvia e Cristina.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado.Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.


Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page