top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA CLAUDINETE - ANIVERSÁRIO

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Claudinete - ou tia Neneta para os íntimos - é uma pessoa maravilhosa que eu tenho a sorte de conhecer, pois ela é tia do meu namorado, Pedro. Sempre com muita energia e doação pra quem vive perto dela, ela nos encanta com essa sua personalidade maravilhosa.

Chegou seu aniversário em agosto de 2020, e sua sobrinha Maria do Carmo (Fia) me contratou para fazer uma surpresa com violino no prédio em que ela mora, no bairro dos Aflitos, em Recife.




Claudinete não tinha ideia que ao descer do elevador, iria encontrar seus filhos, filha, netos, netas e sobrinhas. Além de claro, o som do violino tocando “Parabéns pra você”, seguido de “Anunciação” de Alceu Valença e “Wave” de Tom Jobim. Ela primeiramente estava muito preocupada com a disseminação do covid-19, mas depois percebeu que todos nós estávamos em distanciamento social e que era sim possível comemorar seu aniversário recebendo muito amor!


Veja o video da música “Anunciação” tocada na surpresa de Claudinete.



Uma curiosidade sobre essa surpresa: Imprevistos sempre acontecem no ambiente de trabalho e dessa vez aconteceu comigo! Ocorreu um problema com a roupa que eu ia vestir na surpresa e precisei vestir uma roupa da minha sogra para ir tocar nessa e acabei ganhando de presente, simplesmente amei! Além disso, ela substituiu Pedro que sempre me acompanha nas surpresas. Dessa vez ela me levou, segurou as partituras e fez parte de toda a produção. Gratidão a minha sogra Fátima!


Para completar a surpresa, toquei “Somewhere over the rainbow”, para ver esse video clique aqui. Foi uma surpresa mais rápida, pois tia Neneta ainda estava muito assustada com os efeitos da covid-19 e todo cuidado é pouco com uma senhora de idade. Teve bolo e mais parabéns!


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu companheiro Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.

Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page