• Jade Martins

SURPRESA PARA PAULO RICARDO - DIA DOS NAMORADOS

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Catarina recebeu a indicação do meu trabalho através de uma amiga em comum. Ela resolveu fazer uma homenagem criativa no dia dos namorados para seu marido Paulo Ricardo e me contratou para fazer uma supresa com violino. Na verdade, foi uma surpresa para os dois pois eles curtiram bastante juntos.

No sábado, um dia depois do dia dos namorados, cheguei numa praça no bairro da Imbiribeira (Recife-PE) e comecei a tocar. Catarina chamou o marido para fazer uma caminhada na praça e ele não fazia ideia de que iria ter uma serenata só para eles. Comecei tocando uma música do repertório erudito que ele gosta bastante que é o tema do “Capricho nº24” de Paganini. Logo ele reconheceu que a surpresa era pra eles.



Continuei tocando algumas músicas internacionais como “Love of my life” de Queen, “One and only” e “Rolling in the deep” de Adele (veja esse video aqui), que fez parte da trilha sonora do casamento deles. Finalizei a surpresa tocando “What a wonderful world” de Louis Armstrong. Eles curtiram demais, até sentaram em uma muretinha da praça para a assistirem com mais conforto. Uma curiosidade: Paulo foi o primeiro homem a ser homenageado nas surpresas, ou seja, vale a pena fazer uma surpresa pro marido. Agradeço a Catarina a oportunidade de ter tocado para eles.


Veja o video da música “Rolling in the deep” tocada na surpresa de Paulo Ricardo.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.


Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo