top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA MARIA DA PAZ - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Eu e Tainá criamos um laço de muito anos, desde quando éramos adolescentes e estávamos nas mesmas classes das aulas de Teoria Musical no Conservatório Pernambucano de Música. Seguimos estudando juntas na Universidade e até hoje nos gostamos demais! Ela resolveu fazer uma homenagem criativa de dias mães com uma surpresa com violino pra sua mãe - uma pessoa muito querida por mim - e essa foi uma surpresa que fiz para alguém que tenho um vínculo e foi bem especial.

Na segunda-feira à noite após o dia das mães, cheguei na casa de tia Maria da Paz no bairro da Iputinga (Recife-PE) e fiquei esperando todos da família chegarem para fazermos a surpresa. Estávamos com medo de que os cachorros do vizinho que latem por tudo (assim como a minha cadela hehe) atrapalhassem a surpresa, mas deu tudo certo!! Entrei na casa tocando “Anunciação” de Alceu Valença e tia ficou super emocionada ao me ver. Foi lindo!



Continuei a surpresa tocando “Wave” de Tom Jobim, o tema do “Lago dos cisnes” de Tchaikovsky, “How deep is your love” de Bee Gees e “Ave Maria” de Schubert. Como era de noite, precisava de uma luz necessária para ver melhor as notas da partitura e Tainá, como uma boa produtora musical, conseguiu uma luz super legal e deu tudo certo. Terminei a surpresa tocando “Dia Branco”.


Veja o video da música “Anunciação” tocada na surpresa de Maria da Paz.


Essa surpresa realmente foi linda e eu e Pedro nos sentimos super abraçados por tia Maria da Paz e Tainá. Inclusive conversamos bastante depois que acabei de tocar. É diferente quando a gente toca pra alguém próximo.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.

Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page