top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA LARA - ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Jéssica me conheceu através da homenagem que fiz para Maria da Paz, mãe de Tainá e Yasmin. Conversamos e ela decidiu fazer uma surpresa com violino no aniversário de 15 anos de sua prima, Lara. Com a pandemia, a festa foi cancelada e sua comemoração restringida. Então, Jéssica não quis que o dia da prima passasse em branco e, pelo contrário, me chamou pra tocar as músicas favoritas dela no violino. Lara toca ukulelê e gosta de cantar covers, então pesquisei os artistas que ela gosta e fiz uma lista super especial de músicas.



Chegado o dia da surpresa, assim que estacionamos o carro perto da casa de Lara no bairro das Graças (Recife-PE), sua família começou a chegar aos montes, todas as pessoas estavam com máscara de proteção, bolas, enfeites nas mãos e ansiosos pra surpresa dela. Foram, em silêncio, pra frente do prédio e então comecei a tocar “Viva la Vida”. Quando Lara viu pela janela tanta gente amada, não se conteve e chorou de emoção. Sim, seus 15 anos foram ressignificados com sucesso absoluto! E para fechar essa festa ao ar livre, toquei a valsa dos 15 anos “A thousand years” que ela dançou com seu pai.


Veja o video da música “A thousand years” tocada na surpresa de Lara.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.

Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page