top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DRA. NORMA - ANIVERSÁRIO

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Eu e Nildevande (mais conhecido como Nildo ou Juninho) somos amigos de infância, vizinhos de longa data. Crescemos e começamos a fazer faculdade: ele de medicina e eu de música. Enquanto ele estudava as células e órgãos do corpo humano, eu estava estudando violino, dois andares acima dele e segundo ele, fazendo a trilha sonora de seu estudo hehe. Ele se formou e se tornou um médico muito comprometido e humano, algo que eu acho fundamental para exercer a profissão e arrisco a dizer que dra. Norma tem uma grande parcela de responsabilidade nisso. Ela se tornou a “mãe médica” dele.

Nos tempos de pandemia infelizmente dra. Norma pegou Covid 19. Foram tempos difíceis e ela já estava isolada há mais de 15 dias. Seu aniversário havia passado e Nildo então resolveu fazer uma homenagem criativa pra ela e me chamou para fazer um supresa com violino.




Cheguei em seu prédio localizado no bairro da Torre (Recife-PE). Interfonei e pedi para que ela descesse, e então comecei a tocar duas músicas favoritas como "Encontros e despedidas" de Milton Nascimento, "Apesar de você" de Chico Buarque, "Aquarela" de Toquinho, "Como nossos pais" de Belchior, entre outras. No meio da surpresa, ela foi buscar sua mãe que estava em seu apartamento para apreciar o som do violino junto com ela embaixo do prédio. Foi um momento lindo!


Veja o video da música "Aquarela" de Toquinho tocada na surpresa de Dra. Norma

Nunca pensei que iria fazer uma surpresa para uma chefe. Isso me fez refletir bastante na forma que escolhemos passar pela vida das pessoas. Dra. Norma escolheu passar pela vida de Nildo como uma mãe e mentora. Agradeço a Nildo por me mostrar que podemos demonstrar amor pelas nossas chefes e professoras sim, porque esse é um tempo onde precisamos nos sentir amados e dar amor.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do e no meu Youtube e Instagram"


Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page