top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DONA TELMA - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Gabriel soube da surpresa com violino através de uma amiga nossa em comum e quis dar um presente diferente no dia das mães para sua mãe e avó. Se juntou com sua irmã Marina e seu primo Guilherme para dar esse presente duplo. Marina escolheu as músicas que iria tocar. Na tarde do dia das mães, cheguei no bairro de Jardim Brasil 2 (Olinda-PE), para tocar para Dona Telma que não fazia ideia do que iria ter nos próximos instantes. Foi um dos momentos mais emocionantes das homenagens que toquei nesse dia. Toquei “Photograph” de Ed Sheeran e dona Telma ficou super emocionada e começou a dançar com a filha. Foi lindo! Veja esse video aqui. Nesse momento confesso que fiquei olhando somente para a partitura senão iria chorar junto com certeza.



Seguindo com a surpresa, toquei as músicas “If you’re not here” de Menudo e “Vivo per lei” de Andrea Bocelli. Chegou o momento de agradecer e seguir para a supresa de sua mãe, dona Marinete que mora perto de sua casa. Vocês saberão o que aconteceu no próximo relato.


Veja o video da música “Vivo per lei” tocada na surpresa de Dona Telma.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram. Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page