top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DONA NAZARETH - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Estudei com Milena há alguns anos e ela resolveu me contactar para fazer uma surpresa com violino para a sua avó Nazareth no dia das mães. Ela estava em absoluto isolamento, somente podendo conviver com um de seus filhos.

No fim da tarde do dias das mães, cheguei na casa de dona Nazareth no bairro de Casa Forte (Recife-PE) e toquei músicas que fazem parte de toda sua vida. Comecei tocando “Além do arco-iris”, “Wave” de Tom Jobim, “Emoções” de Roberto Carlos e também toquei canções que fazem parte de sua vida religiosa como “Oração de São Francisco”, “Oração pela família”, “Consagração a Nossa Senhora” e “Ave Maria.



Nos intervalos das músicas pude conversar um pouco com ela e saber de suas histórias. Ela incluve adora cantar e tem uma conexão muito forte com a música. Foi um imenso prazer ter tocado para dona Nazareth. No dia das mães também podemos fazer uma homenagem para avó, que é a mãe de todos.


Veja o video da música “Somewhere over the rainbow” tocada na surpresa de dona Nazareth.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram. Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui




9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page