top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DONA MARINETE - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Essa é a segunda parte da surpresa com violino no dia das mães para a família de Gabriel. Se você ainda não leu a primeira parte, contei aqui. Dessa vez irei relatar a homenagem criativa para a avó de Gabriel, Marina e Guilherme: Dona Marinete.

Cheguei na frente da casa de dona Marinete - mais conhecida como dona Neta - no bairro de Jardim Brasil 1 (Olinda-PE). Quando ela apareceu no portão, comecei a tocar “Se eu não te amasse tanto assim”, de Ivete Sangalo. Ela ficou perplexa que aquela surpresa era pra ela, deu até um tapinha nas costas da neta como quem diz “não acredito que vocês fizeram essa surpresa” hehe. Continuei a tocar “Maria de Nazaré”, uma das músicas católicas mais conhecidas, e “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos. Dona Marinete não fazia ideia de que seus netos Gabriel, Marina e Guilherme iriam dar esse presente tão lindo de dia das mães.



Quando as duas surpresas acabaram, Gabriel me deu um feedback lindo que eu gostaria de compartilhar com vocês: “A música de Jade aproxima. Com ela, pude abraçar minha mãe e minha vó, mesmo à distância. Sou grato demais por ela ter dedicado parte do seu tempo pra compartilhar sua música com minha família, principalmente em um dia tão especial como o Dia das Mães. Recomendo demais o seu trabalho!”. Esses depoimentos me fortalecem de uma maneira que vocês nem sabem! Por mais homenagens criativas que nem essa!


Veja o video da música “Se eu não te amasse tanto assim” tocada na surpresa de Dona Marinete


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram. Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page