top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DONA EMÍLIA - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Gabriela recebeu uma indicação do meu trabalho e quis dar um presente diferente de dia das mães pra sua mãe, dona Emília, com uma surpresa com violino, e selecionou uma lista de músicas lindas para eu tocar no dia.

Logo após o almoço de dia das mães, cheguei com meu violino em seu prédio localizado no bairro dos Aflitos (Recife-PE). Comecei a tocar “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos e segui tocando “Wave” de Tom Jobim, “What a wonderful world” de Louis Armstrong, “Can you feel the love tonight” de Elton John e sucessos nacionais como “Anunciação” de Alceu Valença e “Dia branco” de Geraldo Azevedo. Para encerrar, toquei “Ave Maria” de Schubert.



Posteriormente, recebi o video de Dona Emília super emocionada ao ver do seu apartamento no sexto andar a serenata para ela, e soube por sua filha que essa emoção durou do começo ao fim. Fico muito feliz de saber dessas reações porque sei que o som do violino encheu de paz o coração dela. Devido ao posicionamento do prédio e a proximidade dos blocos, os vizinhos puderam curtir junto com dona Emília (cada um de suas casas) e me aplaudiram bastante além de cantaram juntos as músicas que toquei. Me senti muito acolhida! Agradeço ao acolhimento dos vizinhos, de dona Emília e a sua filha Gabriela por confiar no meu trabalho.


Veja o video da música “What a wonderful world” tocada na surpresa de Dona Emília.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.

Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page