top of page
  • Jade Martins

SURPRESA PARA DONA CARMINHA - DIA DAS MÃES

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Camila e eu além de termos uma grande amiga em comum desde que somos crianças, também estudamos violino juntas por um curto período de tempo no Conservatório Pernambucano de Música. Eu continuei no instrumento e Camila seguiu outros rumos. Continuamos a amizade, toquei em seu casamento com o maior carinho do mundo e depois de alguns anos, eis que recebi uma mensagem dela, que hoje mora no Paraguai, falando que gostaria de fazer uma homenagem criativa para sua mãe, Dona Carminha, no dia das mães. Além da surpresa com violino, outra amiga levaria flores no dia. Muito especial, né?

Era véspera do dia das mães quando eu cheguei na casa de dona Carminha no bairro de Boa Viagem (Recife-PE). Esperamos ela descer e então Ana (a amiga de Camila) entregou as rosas e eu comecei a tocar suas músicas favoritas como "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, "Dia branco" de Geraldo Azevedo (uma das músicas que mais toco em eventos, hehe) "I have nothing" de Whitney Houston, entre outras.




Dona Carminha se emocionou demais! Foi linda a surpresa! Mais lindo foi ver quanto amor Camila tem por sua mãe e o quanto ela quis deixar o fim de semana de dona Carminha mais iluminado. Mesmo distante, Camila estava presente na surpresa via chamada de video. Feliz de ter feito essa surpresa e agradeço a Camila por ter me chamado.


Veja o video da música “Como é grande o meu amor por você” tocada na surpresa de Dona Carminha.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.


Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do youtube e no meu Instagram.

Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page