top of page
  • Jade Martins

SURPRESA DAS LEONINAS - ANIVERSÁRIO QUÁDRUPLO

Atualizado: 31 de mai. de 2023

Peguei a estrada e fui muito animada para Muro Alto, praia perto de Porto de Galinhas - PE, para tocar em um aniversário de 4 pessoas ao mesmo tempo. Sim! As leoninas da família se juntaram para comemorar juntas! Elas não faziam ideia de que iriam receber uma surpresa com violino no começo da noite daquele sábado.

Uma pessoa proporcionou esse momento lindo: Alessandra. E adivinhem como ela conheceu meu trabalho? Através de uma hashtag! Pasmem! Ela foi procurar no Instagram por #violinorecife e achou meu trabalho. Me falou que dava pra ver que eu fazia tudo com muito carinho pela forma como eu relatava cada surpresa que tocava e viu o quanto eu estava comprometida com esse trabalho. Foi lindo receber esse feedback antes mesmo de começar a tocar pra sua família.


O sol estava se ponto no sábado, quando chegamos em um condomínio em Muro Alto - PE e eu estava pronta para começar a tocar. Alessandra me buscou na portaria e fui seguindo ela até a casa da sua família. Quando cheguei lá tocando, as pessoas olharam surpresas e ao mesmo tempo desconfiadas, pois não tinham certeza de que aquele som do violino era ou não tocando para elas.

Antes de tocar fiz uma pequena atuação, a pedido de Alessandra hehe, perguntando se aquela era a casa de cada uma das leoninas: Maria, Raíssa, Ananda e Adriana. Para ver esse video que legendei com o maior carinho, é só clicar aqui. Depois perguntei se aquela era a festa das leoninas e todas confirmaram com muita alegria hehe.


Veja o video da música “Hallellujah” tocada na surpresa de Maria, Raíssa, Ananda e Adriana.


Continuei tocando as músicas escolhidas e recebi muitos aplausos carinhosos. Dois momentos que me tocaram bastante nessa homenagem criativa: o primeiro, quando toquei “Baby shark” para a pequena aniversariante Maria, de 6 anos. Assim que comecei a tocar, ela começou a chorar e não parou por um bom tempo. A emoção foi tanta que ao invés de dançar sua música favorita, chorou e foi pro colo do pai. O segundo momento foi quando Alessandra me contou que ela e seus outros 3 irmãos não se reuniam no mesmo lugar desde 2001. Eu estive lá para fazer a trilha sonora e ser testemunha desse encontro emocionante!

Uma curiosidade: o tema da festa foi o nome de uma música! Eu nunca tinha ido para uma festa assim. Estava escrito no bolo! Foi a música “Te desejo vida”, da cantora Flávia Venceslau, que também é cantada pelo Padre Fábio de Melo . No meio da surpresa eu toquei essa música para todos eles. Só emoção!

Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu companheiro Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram. Gostaria de um orçamento? Mande uma mensagem pro meu whatsapp clicando aqui



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page