• Jade Martins

Do primeiro contato ao dia do evento: saiba tudo sobre a minha forma de oferecer um serviço

No meu trabalho como violinista de eventos, a busca por oferecer um serviço personalizado, completo e ainda por cima cheio de afeto passa por algumas etapas. Neste post, eu escolhi contar os caminhos que nós percorreremos juntas (os), caso você me contrate para o seu momento especial. Atendimento Tudo começa no atendimento. É neste momento que o cliente me conta a sua ideia e nós conversamos para que tudo ocorra da maneira ideal. Dessa forma, a gente conversa via WhatsApp, Instagram, Site ou E-mail sobre preços, disponibilidade de datas e de local. Busco tirar todas as dúvidas mais urgentes nessa hora. Em seguida, eu também disponibilizo vídeos e imagens de eventos que já fiz, deixando o/a cliente totalmente por dentro do serviço que estou prestando. Contrato Decidido o tipo de ocasião ou homenagem que a pessoa quer viver ou fazer, a gente parte pro contrato. É a vez de garantir a segurança para contratante e contratada, não é? Meu contrato vem bem detalhadinho, com cada informação sobre dia, hora, local, tipo de serviço, valor e o que mais precisar constar, incluindo como prosseguir em casos de quebra de contrato, claro. Escolha do repertório A escolha do repertório costuma ser uma das partes mais legais do atendimento, porque é aí que vocês usam e abusam da criatividade. Em breve vai ter post bem completo sobre músicas que já toquei, incluindo as mais curiosas rs. Falando de repertório, gosto sempre de destacar o diferencial do meu trabalho que é o fato de que eu faço os arranjos e muitas vezes preciso criar as partituras. Para quem não é músico, vou contar que é bastante trabalhoso, mas que eu faço com todo o prazer para atender meus clientes. Caso não tenha a partitura disponível no meu banco de músicas, o serviço de fazê-la está incluso no meu cachê. Mas, posso contar também que meu acervo musical é extenso e vai crescendo a cada dia. Tem muuuita música disponível.

Foto: Vanessa Dias Playback Para quem contrata o meu serviço de sonorização (amplificação do som, com microfones e caixa de som), ainda vai o plus: disponibilizo o playback do evento, com as músicas escolhidas pelo contratante. Se você quiser saber mais sobre esse serviço, clique para ler esse post. Dicas do coração

Por fim, durante todo o processo de contratação do meu serviço, claro, eu estou disponível não só para tirar dúvidas, mas também para dar dicas. Para turistas, muitas vezes, tratar com fornecedores de outros locais pode ser difícil. Com a ajuda de uma pessoa local, as indicações são melhores e é possível, inclusive, economizar. Por isso, conte comigo também para boas dicas. No dia do evento Tudo certo para o dia do evento. Nesse ponto da nossa jornada a gente está pura emoção, não é? Pois bem, eu também fico super emocionada e animada para ver tudo acontecendo do jeitinho sonhado e planejado. Nesse dia, eu chego cedo, preparo o ambiente, muitas vezes preciso até viajar para chegar ao local do evento. A preparação começa horas antes e só termina horas depois, quando vocês me dão o feedback. E aí, ficou com alguma dúvida sobre a minha forma de atender vocês? Manda uma mensagem aqui ou no meu Instagram @jademartinsviolino que eu vou ter o maior prazer em te ajudar. Vamos nessa!

19 visualizações0 comentário