• Jade Martins

SURPRESA PARA DONA CÍNTIA - ANIVERSÁRIO

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Estava dando aula de violino para a minha aluna Gabriela, quando comentei que fiz uma surpresa com violino para Seu Maurício em seu aniversário, e então ela resolveu presentear sua sogra, dona Cíntia, dessa mesma maneira. Escolheu algumas músicas que dona Cíntia gostava bastante e chegado o dia, fui com meu violino surpreendê-la em seu aniversário.

Cheguei no prédio que ela mora, no bairro das Graças (Recife-PE) e logo depois Gabriela e Pedro (filho de dona Cíntia) chegaram. Assim que ela apareceu no hall do prédio, comecei a tocar sua música favorita: “Mamma mia” do grupo ABBA. Depois segui tocando “Maggie May” de Rod Stewart e "Parabéns pra você". Nesse momento os vizinhos, cada um de sua janela, cantaram juntos celebrando conosco sua vida. Postei esse video aqui no meu Instagram.



Com certeza o mais lindo foi ela dizer que essa homenagem foi o melhor presente de aniversário que ela recebeu na vida (!!), o que pra mim também se torna um presente incrível, pois com uma declaração dessa sei que o som do meu violino chegou diretamente ao seu coração. Ela não esperava que na hora do almoço de seu aniversário, o seu filho, nora e uma violinista iriam alegrar o seu dia dessa forma. Conseguimos fazer uma surpresa de aniversário na pandemia deixando seu dia mais colorido. Agradeço a Gabriela e seu marido Pedro por me chamarem para essa surpresa.


Veja o video da música “Mamma mia” tocada na surpresa de Dona Cíntia.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu companheiro Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram"


50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo