• Jade Martins

SURPRESA PARA CLARA - ANIVERSÁRIO

Maria e Clara são um casal de muita harmonia que eu tive a sorte de conhecer recentemente, pois elas são minhas vizinhas em Maracaípe (Porto de Galinhas - PE), lugar da minha nova casinha. Em uma das nossas primeiras conversas, Clara me disse que já tinha visto os meus videos no meu instagram e quase que me contratava para fazer uma surpresa com violino no aniversário de Maria. Ela nem sonhava que essa situação iria acontecer exatamente do modo contrário, já que Maria estava refletindo sobre fazer essa mesma homenagem para sua namorada.

E então, na semana do aniversário de Clara, Maria me contratou para eu tocar algumas músicas que significassem muito para a aniversariante e também para o relacionamento delas.



Chegado o dia, fui fazer a surpresa e simplesmente foi lindo! Clara se emocionou demais quando ouviu “À primeira vista” de Chico César e ficou visivelmente muito feliz com o som do instrumento, para ver esse video clique aqui. Eu me concentrei pra não me emocionar também hehe. Segui tocando a música “Futuros amantes” de Chico Buarque. Elas ficaram curtindo juntinhas da varanda do primeiro andar.


Veja o video da música “Futuros amantes” tocada na surpresa de Clara.


A canção principal desse relacionamento tão lindo é “Um sonho” de Nação Zumbi, que eu particularmente amo! Fiz uma partitura dessa música especialmente pra elas e valeu super a pena quando toquei e vi a emoção nos rostinhos de felicidade, para ver este video, clique aqui.


Fazer uma surpresa pra pessoas conhecidas é sentir outra emoção. Fiz tudo com muito carinho e fui recebida com muita felicidade por elas. Esse momento com certeza vai ficar guardado por muito tempo. Gratidão.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu companheiro Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo