• Jade Martins

SURPRESA PARA CECÍLIA - DIA DOS NAMORADOS

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Aldimar e Cecília namoram à distância. Ele em Mossoró (RN) e ela no Recife (PE), e com essa pandemia a saudade só fez aumentar. Desde que eu fiz as primeiras surpresas com violino, em meados de maio, Aldimar já conversava comigo falando sobre contratar uma homenagem criativa de dia dos namorados para sua amada. Chegou o lockdown em Pernambuco, fiquei impossibilitada de fazer as surpresas e conversamos. Ele ficou na esperança de que o lockdown acabasse e… acabou! Ele logo me mandou mensagem e acertamos, enfim, a surpresa para o dia dos namorados, que também seria o aniversário de um ano de namoro deles, vê que lindo!

Chegado o grande dia, subo no prédio de Cecília e fico no hall do andar dela esperando ela aparecer. Mãe, pai, irmã e até o porteiro sabiam da surpresa. Cheguei lá, toquei as músicas que Aldimar escolheu com o maior amor e ela ficou simplesmente em estado de poesia. Disse pra mim que foi a melhor surpresa da vida dela. Ouvir isso é lindo demais, viu? É quando a gente vê que todo o esforço de mais da metade de uma vida se dedicando ao violino dá certo, pois se o meu objetivo era chegar com minha música no coração das pessoas, eu consegui ali naquela noite.




Curiosidades musicais: toquei uma música bem conhecida aqui em Recife da banda Academia da Berlinda chamada “Dorival”, pois é uma das músicas que embala o romance do casal. Fiz uma partitura exclusiva dessa música e de outro sucesso pernambucano, “La belle de jour” do grande Alceu Valença, veja o video aqui. E adivinhem qual foi a última música da homenagem? O hino do Santa Cruz, time de futebol pernambucano do coração de Aldimar, Cecília e de toda a famíla dela pois todos riram e ficaram felizes quando ouviram hehe. Obrigada Aldimar e Cecília! Foi um prazer fazer parte desse dia tão especial. Veja o video da música “Dorival” tocada na surpresa de Cecília.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado. Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo