• Jade Martins

SURPRESA PARA BRUNA - ANIVERSÁRIO

Atualizado: 19 de jul. de 2020

Luiza e eu nos conhecemos na festa de aniversário de uma grande amiga em comum há alguns anos. Nesse período de pandemia, ela então pensou em dar um presente criativo para sua irmã Bruna, que estava aniversariando, e me chamou para fazer uma surpresa com violino. Todos da família pegaram Covid e estavam isolados na casa do pai. O violino chegaria na hora certa para aquecer os corações.

Quando cheguei na casa deles no bairro da Várzea (Recife-PE), já entrei tocando “Dia branco” de Geraldo Azevedo. Bruna ficou sem acreditar que aquilo estava acontecendo, ficou visivelmente emocionada e curtiu muito com sua família esse momento. Ao longo da surpresa também toquei outros sucessos da mpb como “Apesar de você” de Chico Buarque, “Aquarela” de Toquinho, “Encontros e despedidas” de Milton Nascimento, “Como nossos pais” de Belchior, entre outras músicas do repertório brasileiro e internacional. Eu e Pedro amamos o repertório!!


A família curtiu muito junta: dançavam, riam juntos, foi lindo de ver! A família que mora na casa vizinha e que deu bastante assistência a eles nesse momento tão difícil, também pôde curtir junto. Até a bebê Maya (filha de Luiza) ficou imitando como se toca o violino hehe. Terminei a surpresa tocando a música “Todo sentimento” de Chico Buarque, uma música muito importante na vida do pai de Luiza e Bruna. Foi realmente muito especial. Essa surpresa de aniversário na pandemia foi a primeira surpresa que vi um rosto conhecido, me senti feliz por isso! Agradeço a Luiza a confiança no meu trabalho.


Veja o video da música "Dia Branco" tocada na surpresa de Bruna.


Deixo sempre o meu último parágrafo com a mesma mensagem, pois acho importante repetí-la e enfatizá-la: Essas surpresas em tempos de pandemia só estão sendo possíveis por conta da parceria do meu namorado Pedro, que está me transportando (fazendo assim com que eu não ande em outros carros de aplicativo, por exemplo) e fazendo todos os registros de fotos e videos além da produção. Em tempos de pandemia é necessário fazer tudo com todos os protocolos possíveis para garantir a segurança tanto para quem eu estou fazendo a surpresa quanto para a minha família e a de Pedro. Em todas as surpresas utilizamos máscaras e álcool em gel 70%. Mantivemos uma distância segura e desinfetamos todo o material utilizado.Se você quiser saber mais sobre os meus protocolos, é só clicar aqui.

Gostou do meu relato sobre essa surpresa? Tem outros vídeos no meu canal do Youtube e no meu Instagram.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo